Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem chama a polícia durante furto no bairro planalto


Na tarde de terça-feira (04) a polícia militar também foi acionada até a Avenida Forte Príncipe da Beira no bairro planalto, no local os policias foram tentar resolver uma confusão envolvendo vizinhos.

Um homem de 34 anos disse aos policiais militares que estava dormindo em sua residência, quando foi acordado com um barulho vindo do quintal de casa.

Rapidamente ele disse que levantou e saiu para verificar o que estava acontecendo, e constatou que os filhos de sua vizinha tinham acabado de pegar um cacho de bananas sem a sua devida autorização.

O homem ainda informou aos policiais que o cacho de bananas era tão pesado que as crianças quase não conseguiram levar.

Ele disse que resolveu segurar um banquinho que as crianças usaram para subir na bananeira e retirar o cacho, e quando a mãe das crianças veio questionar o porquê da retenção do banco ele chamou a policia.

Ele entregou o banco aos membros da guarnição de serviço, mas disse que desde que sua vizinha mudou para o local ele não tem mais tranquilidade tendo em vista que os filhos da mesma por várias vezes adentram o quintal para pegar as frutas sem se quer pedir autorização.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.