Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem diz ter sido desrespeitado por funcionários da Energisa em sua própria residência


Na manhã de sexta-feira (07) foi registrada uma ocorrência contra funcionários da Energisa e deixaram um homem de 32 anos constrangido, diante de uma ação que ele considerou abusiva.

O caso ocorreu na Avenida Firmo de Matos no bairro Tamandaré, o homem disse ao comissário de plantão que na quinta-feira (06) por volta de 09h00min, funcionários da Energisa chegaram na residência dos pais dele para fazer uma espécie de fiscalização.

Mais antes do trabalho ser iniciado o homem questionou se os funcionários tinham algum tipo de documento que informasse quais os motivos da fiscalização.

Os homens da Energisa apenas disseram que estavam cumprindo ordens, e como a tampa do medidor de energia estava trancada com um cadeado, eles usando um tesourão cortaram o cadeado e iniciaram o serviço.

Mais esse impasse causou a curiosidade e gerou a aglomeração de várias pessoas, e isso segundo o responsável pela residência lhe causou um grande constrangimento uma vez que ele tinha certeza que não estava fazendo nada de errado.

A Polícia Militar foi acionada, advertiu os funcionários, e aconselhou o homem a realizar o Registro de Ocorrência.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.