Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Irmãs brigam durante a madrugada no bairro Cristo Rey em Guajará-Mirim


No inicio da manhã desta quarta-feira (05), a central de operações encaminhou uma viatura policial para conter os ânimos de algumas pessoas na Avenida Quintino Bocaiuva no bairro cristo Rey.

Quando a viatura chegou ao local, os policias foram informados que duas irmãs haviam entrado em luta corporal, a mais velha de 34 anos disse que estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas com seus amigos quando de repente chegou sua irmã de 31 anos transtornada e sem motivo aparente quebrou um prato na cabeça dela e as duas entraram em luta corporal.

Os policiais tentaram conversar com a irmã agressora, mais a mesma estava bastante alterada, agressiva e parecia está fora dos seus sentidos normais, apresentando visível estado de embriaguez alcoólica e aparentava ter feito uso de substância entorpecente.

Diante da situação os policiais tiveram que usar a força física porem moderada para conter os ânimos da mulher que foi algemada e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil para evitar um mal maior.

A irmã agredida foi socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional para cuidados médicos, onde ficou sob observação médica, já que apresentava um corte profundo na cabeça e escoriações nas pernas e nos braços.

Mesmo diante das agressões sofridas ela preferiu não representar a irmã na justiça.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.