Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ladrão apanha de moradores no bairro próspero após tentativa frustrada de assalto


Durante a manhã desta terça-feira (25) por volta de 09h00min, a Central de Operações designou uma viatura para atender uma ocorrência de tentativa de assalto na Avenida Salomão Justiniano Melgar, na ponte, próximo ao Centro Despertar.

Quando a viatura chegou ao local, uma mulher de 46 anos disse à polícia que vinha de um sítio na comara, quando passou pela ponte do prospero, um elemento moreno, de estatura mediana, trajando camisa listrada e bermuda jeans de posse de uma faca e uma garrafa, entrou em sua frente, e exigia que ele parasse.

Mais a mulher acelerou a sua motocicleta e conseguiu fugir e pedir ajuda várias pessoas fecharam o cerco antes da chegada da policia.

Um dos elementos fugiu e entrou na mata, mais o outro resolveu ficar, quando ele percebeu que várias pessoas se aproximavam tentou fugir mais foi contido por populares.

Raul da Silva de 19 anos foi seguro até a chegada da polícia militar, esse Raul disse que conhece o outro elemento apenas como Windsor, não sabe onde ele reside e o conhece apenas da rua, informou ainda que a ideia de roubar a motocicleta partiu dele mesmo.

Raul estava com lesões no nariz, nas costas, em ambas as mãos e arranhão na perna direita, que segundo ele foi feito por vários populares que estavam no local. Não foi possível localizar a referida faca, nem identificar os autores das lesões em Raul.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.