Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ladrão tenta por duas vezes furtar residência no bairro planalto


Por volta de 02h00mim da madrugada desta quinta-feira (27), policias militares foram acionados ate a Avenida Capitão Alípio, n°1318, bairro Planalto.

No local um senhor de 60 anos disse à polícia, a esposa acordou ele dizendo que tinha ouvido um barulho,  como se alguém estivesse pulando o muro e ela acreditava que o suspeito já estava na sua varanda de casa.

O senhor levantou-se às pressas e ao abrir a porta da frente chegou a ver um rapaz já estava pulando o muro de volta, o senhor disse que ainda tentou ir atrás, mas desistiu.

Nas buscas que o senhor fez, acabou por encontrar no quintal ao lado que está em uma construção, uma bateria de uma parafusadeira, uma extensão de energia, e um par de chuteiras.

Ele disse à polícia que o ladrão é moreno magro de estatura mediana, e estava de calça, camisa clara e com um pano na cabeça.

Algumas buscas foram feitas e o senhor resolveu deitar, e pouco tempo depois os cachorros começaram a latir, e o senhor novamente se levantou e ao olha pela janela do quarto, viu os portões abertos, e se deparou com o ladrão que havia voltado e já tinha cortado a mangueira da botija de gás para levar, e mais uma vez fugiu sem ser localizado.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.