Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Menor é detido com moto roubada em Nova Mamoré


Policiais Militares abordaram na BR 425 (Engenheiro Isaac Bennesby) nas proximidades do Parque de Exposições de Nova Mamoré um rapaz de apenas 17 anos que conduzia uma moto Honda, modelo TITAN 150 cilindradas de cor preta de placa NCN 0796 de Porto Velho em atitudes suspeitas.
A Polícia Militar foi prestar apoio ao Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar. Durante a abordagem, o menor disse que não portava nenhum documento pessoal e já afirmou que a motocicleta era produto de furto/Roubo.
Questionado ele disse que pagou R$ 500,00, (quinhentos reais) pela moto, ou seja, bem abaixo do valor de mercado, ele ainda afirmou que um indivíduo conhecido por pantera, estaria lhe aguardando e pagaria R$ 1000,00 (mil reais) pela entrega do veículo.
O menos tem várias passagens pela polícia, principalmente por furto, com ele os policiais encontraram uma mochila preta da marca Bradesco, um relógio com a pulseira quebrada da marca QUARTZ, de cor azul, um isqueiro, uma blusa de cor laranja, um chip da operadora claro, um boné da marca Adidas, um capacete de cor preta, e a quantia de 7 reais em espécie juntamente com a chave do veículo .
Por se tratar de um menor o conselho tutelar foi acionado e compareceu nesta UNISP.
Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.