Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto roubada é recuperada pelo SEVIC em menos de 24 horas no bairro Santa Luzia


Durante a noite de domingo (23) por volta de 21h00min, uma mulher de 32 anos, ligou para a central de operações da Polícia Militar e informou que assim que chegou da igreja, avistou um elemento saindo de sua residência na Avenida Costa Marques no bairro Triângulo furtando sua moto uma Honda Biz de cor preta, placa NEG-6096, pela Avenida Princesa Isabel.

A mulher disse que quando entrou em casa, viu a janela arrombada e sentiu falta de um televisor de 32 polegadas marca LG, uma botija de gás de 13 quilos e ainda dois celulares um da marca Samsung Galaxy J2 e outro marca Samsung Galaxy J7, ambos de cor prata.

Os policiais militares fizeram uma verdadeira varredura em terrenos baldios ao lado da residência furtada e conseguiram localizar o televisor e a botija de gás, os outros objetos não foram localizados.

A mulher e outras pessoas começaram a buscar informações para tentar localizar a moto, e descobriram que um rapaz conhecido por Lukinha teria participado do furto.

Essa informação foi repassada para o chefe do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas, que mobilizou toda a sua equipe, com a equipe montanda os policiais receberam informações anônimas, dando conta que esse rapaz teria agido na companhia de dois irmãos menores.

Os dois irmãos menores um de 15 e outro de 17 anos, foram encontrados em via pública, e durante a abordagem eles disseram que de fato participaram do furto na residência da mulher, mas também informaram que a moto estava com Lukinha, que teria deixado à moto, próximo ao igarapé estrelinha, na residência de menor conhecido por “Peidão” bem conhecido no meio policial.

Rapidamente a equipe do SEVIC foi até a residência do menor e apesar de chamar por várias vezes ninguém apareceu, a mãe do dono da casa, e suspeito de guardar a moto, permitiu a entrada dos policiais e no interior da residência, no interior do recinto, os policiais encontraram o menor e uma menina que se apresentou como namorada dele.

Com a entrada da polícia na residência a moto foi localizada dentro de um quarto coberta com um lençol, o casal de menores informou aos policiais, que a ideia era vender a moto, e o dinheiro seria dividido entre eles, durante as buscas ainda foi encontrado um capacete.

Enquanto os policiais conversavam com a menor o tal do Lukinha apareceu na porta, e quando viu os policiais saiu em desabalada carreira, pulando cercas e invadindo quintais e conseguiu fugir.

Os policias pediram as chaves da moto, e o rapaz pediu para a namorada  buscar as chaves que estavam em uma gaveta, quando a menina foi buscar as chaves, deixou cair na frente dos policiais 6 papelotes de substâncias entorpecentes “Cocaína”.

O casal de menores e os dois irmãos abordados na rua, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, onde foram apresentados ao comissário de plantão.

Apenas a menina, que tem várias passagens pela polícia foi flagranteada.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.