Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto tomada de assalto na noite de domingo foi cruzada para a Bolívia durante a manhã de segunda-feira


O Serviço de Investigações Vigilância e Capturas, recebeu informações que a moto Brós de Placa NCE-6726, tomada como assalto na noite de domingo (02) Avenida Dr. Lewerger no bairro da Liberdade, havia sido vista no bairro triângulo e estava prestes a ser cruzada para a Bolívia.

Rapidamente uma equipe foi designada ao local, o denunciante dizia que o foragido conhecido por Michel da Costa o "Dorme Sujo", foi visto de posse de uma motocicleta, a caminho de um Porto clandestino.

Segundo uma testemunha, o suspeito conseguiu atravessar a motocicleta para a Bolívia antes da chegada da polícia, com a ajuda de bolivianos em uma embarcação conhecida por "peque-peque".

A travessia se deu pela casa do pai do acusado, cujo quintal é de acesso rápido ao rio Mamoré. Um capacete de segurança foi encontrado na residência, e foi reconhecido pela vítima de roubo como sendo o seu também levado durante o assalto.

Os policias mostraram as fotos do suspeito, e a vítima reconheceu, o outro suspeito que a polícia está a procura é Leandro Saucedo Chavez, conhecido por barriga, também foragido do sistema prisional. 

A polícia civil informou que só este ano, dorme sujo foi reconhecido em dois assaltos a motocicletas, e é citado como suspeito em vários outros em Guajará-Mirim.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.