Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Motorista detido embriagado quase causa acidente em Guajará


No inicio da manhã deste domingo, mais um condutor foi detido em visível estado de embriaguez alcoólicas e por pouco não causou um acidente no bairro 10 de abril.

O veículo com placas de Rio Branco NXT 8200, marca Volkswagen e modelo Amarok foi abordado na Avenida Antônio Correia da Costa, onde os policiais observaram RICARDO M. S. de 24 anos, estava com o som do veículo bastante alto causando perturbação a tranquilidade.

Foi observado ainda que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólicas tais como: olhos avermelhados, odor de álcool no hálito, falante, exaltação e fala alterada; sendo de pronto ofertado que submeter-se ao teste de alcoolemia através do equipamento de aferição etilômetro, mas no primeiro momento o mesmo teria se recusado.

Enquanto os policias realizavam a confecção do Boletim o motorista decidiu realizar o teste, mas como não há disponível no batalhão devido estar em aferição, foi confeccionado Termo de Constatação n° 00110985 e também foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, cientificando de seus direitos constitucionais e em seguida foi registrado a ocorrência na delegacia de Polícia Civil onde o condutor que é inabilitado foi apresentado ao comissário de plantão.

O veículo apresenta restrições quanto a documentação e foi removido ao pátio da CIRETRAN.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.