Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Motorista é detido embriagado e fazendo zigue zague em via pública


Durante a madrugada deste domingo (02) policiais militares receberam uma denuncia de motoristas que no centro da cidade tinha dois elementos em uma moto, aparentemente embriagados fazendo zigue zague e por pouco não causou acidentes.

Uma guarnição começou um patrulhamento pela Avenida Manoel Murtinho, e depois seguiram pela 15 de novembro, e nas proximidades do Estádio Municipal João Saldanha,  os policiais avistaram os suspeitos fazendo zigue zague, e rapidamente os dois foram abordados.

Maicon D. M. A de 26 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação, mas era quem conduzia a moto HONDA/CG 150 FAN ESI de placa NEE-6241, e tinha na garupa EIBER O. R. de 28 anos, os dois apresentavam sintomas de embriaguez, e informaram a polícia que vieram do município de Nova Mamoré, em busca de um familiar, e depois seguiram até uma conveniência onde passaram a ingerir bebida alcoólica desde as 20h00min.

Ambos foram apresentados ao comissário de plantão, a moto com a documentação atrasada, foi entregue ao pátio da CIRETRAN.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.