Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher é vítima de assalto no bairro Planalto em Guajará-Mirim


Por volta de 21h30 de sexta-feira (01) policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto que ocorreu na Avenida Guaporé no bairro planalto.

Jaqueline A. P de 22 anos disse aos policias que trafegava com sua moto, Honda Biz OXL-2707 branca, e quando se aproximava do antigo posto Santa Terezinha, foi abordada por um elemento armado com arma de fogo, que estava em uma bicicleta e anunciou o assalto.

Com a arma apontada em sua direção Jaqueline, foi obrigada a entregar seu aparelho telefônico que estava em uma bolsa tira colo, juntamente com documentos pessoais, como RG, CPF, CARTÃO DO SUS e a moto.

A mulher informou que o elemento montou na moto e tomou rumo ignorado, deixando uma bicicleta no local.

Com a chegada da guarnição de serviço ao local, juntamente com serviço de inteligência, os policiais observaram um capacete preto com detalhes rosa de características citadas pela vítima em uma casa na Madeira Mamoré número 4521 Bairro Planalto.

Alguns moradores informaram que viram um elemento conhecido por “Mucura” recolher o capacete e uma bicicleta do local do Roubo e escondendo naquela casa.
Apesar das buscas a moto não foi localizada.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.