Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher não aceita reconciliação é tem faca cravada no peito em Guajará


Durante a madrugada desta quarta-feira (26)  deu entrada no pronto socorro do hospital regional uma de 39 anos que reside na Avenida Madeira Mamoré no bairro Tamandaré, ela apresentava uma perfuração de faca no peito.

A informação que essa mulher havia sido lesionada chegou rapidamente a central de operações através de uma guarnição de serviço, os integrantes da viatura ainda informaram a central que o autor da agressão seria um rapaz de 44 anos, ex-amasio da vítima que não foi localizado pela polícia.

A ocorrência relata que ele ainda ficou com a faca cravada no peito dela, o homem teria invadido uma casa e tentava uma reconciliação, mais houve uma discussão e logo em seguida ele agrediu a mulher.

Ele só não seguiu com as agressões por que foi contido por familiares da vítima e a polícia acionada, durante a fuga ele deixou cair um canivete usado para furar a mulher.

As guarnições foram em vários lugares tentando localizar o autor da facada, mais ele não foi localizado pela policia, a ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.