Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Polícia é acionada após aluna de 14 anos ameaçar orientadora em escola estadual de Guajará-Mirim


Policiais militares tiveram que ser acionados no inicio da tarde de sábado (29) nas dependências da escola, Irmã Maria Celeste, para conter os ânimos de uma aluna de apenas 14 anos que agrediu com palavras de baixo calão uma orientadora escolar.

Quando os policiais militares chegaram à escola, a orientadora informou que no exercício de suas funções, foi desacatada e literalmente desrespeitada com frases que não condizem com as expressões de uma aluna de apenas 14 anos.

A menor alem de ter, mandado a orientadora, CALAR A BOCA, ainda chamou a mesma de IDIOTA, insultando e dizendo por várias vezes que tudo que ela estava fazendo não ia dar em nada por que ela era menor.

 As agressões segundo a orientadora se deu em sala de aula durante os ensinamentos da professora, que tinha solicitado que a aluna se comportasse devidamente, e a menor de forma desafiadora, e provocativa se deitou em duas carteiras que ela mesma havia juntado.

O caso foi registrado como desacato, por policiais no inicio da tarde de sábado, o conselho tutelar e a representação de ensino também foram comunicados do ocorrido.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.