Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Sobrinho usa chave reserva sai em moto sem avisar e polícia militar é acionada


Na noite desta quarta-feira (26) por volta de 22h00min, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Giacomo Casara, N° 2788, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Quando a PM chegou ao local, um homem de 47 anos disse aos policiais que estava dormindo, quando alguns parentes que estavam ingerindo bebida alcoólica no seu quintal, lhe acordaram informando que haviam furtado a sua motocicleta que estava estacionada na sua varanda.

O homem relatou que realmente havia deixado a moto estacionada desde as 20h00min, e que tentando de alguma forma descobrir algo sobre o furto, manteve contato com seu vizinho, este informou que realmente tinha visto um homem saindo pilotando sua motocicleta e sem capacete. 

Na ocorrência registrada durante a noite de quarta a polícia informa que a  moto é uma FAN de placa NCN-0285 de cor preta, várias buscas foram feitas mais ninguém foi preso.

Ao tomar conhecimento do furto, a polícia civil começou a investigar o caso, mas no inicio da manhã desta quinta-feira, o homem esteve na delegacia dizendo que houve um mal entendido, pois na realidade o sobrinho tinha usado a chave reserva e tinha saído na moto sem comunicar aos seus familiares, ou seja, a moto não foi roubada, o caso foi arquivado.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.