Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Vice-Prefeito denuncia advogado Caetano Neto que lhe chamou de bandido em programa de Rádio


Durante está semana o vice-prefeito de Guajará-Mirim-RO, Davino Gomes Serrath de 52 anos esteve na delegacia de Polícia Civil pedindo providências em relação aos ataques injustos que sofreu no inicio da noite de quarta-feira (05) pelos microfones da Rádio Rondônia.

Davino disse que estava retornando de Porto Velho, e no caminho ouviu pela Rádio Rondônia na frequência 93, um Programa por nome Rota Policial, e que nesse programa um dos locutores do horário o advogado CAETANO NETO, passou a fazer duras criticas contra a Administração de Guajará-Mirim.

De acordo com Davino as criticas foram duras, principalmente contra o Prefeito Cícero Alves de Noronha Filho, e segundo Davino o Advogado CAETANO NETO disse que o vice-prefeito Davino levou as ambulâncias de Guajará-Mirim para oficinas de Porto e lá abandonou as mesmas.

CAETANO teria afirmado que isso é atitude de um bandido, assassino, e de criminosos, e pelos microfones teria ameaçado entrar com uma ação judicial para afastar os dois da prefeitura, para eles aprenderem a respeitarem a coisa pública.

Davino disse em ocorrência policial que o advogado parecia está transtornado, e a todo momento incitava a população dizendo que eles tinham que ser afastados, pois Guajará-Mirim precisa unir forças e dar um grito de justiça.

CAETANO teria usado no Radio a seguinte frase: “Eu vi o DAVINO mentindo para o povo em frente do hospital de Guajará-Mirim, dizendo que não tinha ambulância. Se não tem ambulância, a culpa é deles. Eles tem que apanhar de cinta".

O vice-prefeito informou aos meios de comunicação que independente de qualquer coisa é preciso ter respeito pelas autoridades que são eleitas e consequentemente representantes do povo.

É importante lembrar que tanto o vice-prefeito Davino Serrath, quando o vereador Roberto dos Santos Silva o Roberto do Mercado, estão inelegíveis e não podem concorrer no próximo pleito.

O Advogado Dr. Caetano Neto é um dos mais conceituados advogados do estado de Rondônia, e tem sido a voz do povo combatendo a corrupção e os desmandos em órgãos públicos de Rondônia.

Todos os problemas que a população de Rondônia tem enfrentado, tem se recorrido a Caetano Neto, que fala o linguajar do povo e enfrenta poderosos, sem se intimidar diante de ameaças e atos desrespeitosos.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.