Header Ads

Header ADS

ATUANTE: Augustinho Figueiredo solicita construção de Porto em Guajará-Mirim-RO


Na manhã desta quinta-feira (13) o Vereador Augustinho Figueiredo (PDT) em reunião na capital com o Sr. Marco Antônio, da Sociedade de Porto e Hidrovias do Estado da Rondônia - SOPH, onde buscava apoio para  que seja construído no Município de Guajará-Mirim-RO, uma instalação portuária (porto) no modelo de Porto Velho-RO para atender as necessidades de Guajará-Mirim-RO, vale do Guaporé e Mamoré, com isso fomentando a geração de empregos na região e recebeu a noticia que o porto já tinha sido licitado, e estava em operação para a construção da planta básica. E o valor orçado era de R$ 13 milhões de reais.



Ainda em Porto Velho-RO, Augustinho Figueiredo se reuniu com o superintendente do DNIT, onde recebeu a notícia que a partir do dia 20 de Fevereiro de 2020, a empresa contratada começará os trabalhos de recuperação da BR 364, pois há meses tem solicitado através do Senador Acir Gurgacz (PDT) a recuperação das BRs 364/425.




O Vereador Augustinho Figueiredo (PDT) apontado pela população em pesquisas de "'boca a boca" já por vários anos consecutivamente como o mais atuante na busca de recursos e benefícios para o Município de Guajará-Mirim-RO e disse com muita alegria que vai continuar na luta para que seja executada esta obra (porto), que é uma reivindicação antiga sua, pois vai gerar emprego e renda no município e todos serão beneficiados.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.