Header Ads

Header ADS

ELEIÇÕES 2020: MDB de Guajará-Mirim-RO reforça fileiras eleitorais para disputa eleitoral




O Movimento democrático Brasileiro-MDB em Guajará-Mirim iniciou o processo de composição de chapa para concorrer às eleições de 2020. Para tanto novas filiações estão sendo feitas.

 A ideia é ampliar o quadro de bons nomes para concorrer as cadeiras do palácio Perola de Mamoré e da Câmara Municipal de Guajará.

O partido em Guajará-Mirim, que já conta com bons nomes para serem apresentados como postulantes aos cargos eletivos, como os tradicionais Almir Candury, Professores Fábio Casara e Dorosnil Alves Moreira, Professora Cristina, Ex-Vereador José Aldir e Antônio Bento, Prefeito eleito que por motivos judicias não assumiu o mandato e tenta resolver sua situação, pode ainda vir a ser candidato nestas eleições de 2020 segundo sua assessoria jurídica.


Assim mesmo, visando reforçar o staff do partido principalmente para que possa oferecer o que puder de melhor para o pleito, o Diretório Municipal, determinado pelo Presidente da Comissão Executiva Municipal, Empresário e Advogado Antônio Bento do Nascimento, está trabalhando arduamente para compor uma chapa com nomes que possam realmente contribuir para o desenvolvimento e crescimento do município.
Nomes como o do Major Francisco, que filiou recentemente no MDB em Guajará-Mirim tem movimentado os meios políticos. O major Francisco, que reside já há dez anos no município de Guajará-Mirim e trabalhou na Secretaria de Estado de Segurança Pública dos Governos Cassol, Caúla  e Confúcio Moura, tendo contribuído com sua participação em vários projetos de melhoria do sistema de segurança no estado, além de experiência na vida pública, é também Advogado, embora não esteja exercendo essa profissão.


Casado, pai de uma filha e atualmente na reserva da Policia Militar do Estado de São Paulo sempre tem participado nos bastidores da política local desde que passou a residir em Guajará, sempre colaborando com êxito para a eleição de vários candidatos que venceram e conquistaram mandatos. Convidado a filiar no MDB aceitou, por ter afinidade e proximidade com o alto escalão do partido no município e no estado.


Esta semana o nome do Major Francisco vem agitando as rodas de discussão política, pois apesar de se dizer que não é pré-candidato a Prefeito seu nome vem sendo apresentado como um dos mais cotados para ocupar a cadeira do palácio Pérola, e possivelmente outra filiação de peso poderá acontecer no MDB, do Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Milton Santana da Silva, com aval do Presidente do Partido, Empresário e Advogado Antonio Bento do Nascimento.
Fonte: Portal Guajará.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.