Header Ads

Header ADS

AÇÃO RÁPIDA: NIFF recupera moto roubada em minutos após assalto e identifica suspeito do crime


Na noite desta sexta-feira (06) Policiais do NÚCLEO INTEGRADO DE INTELIGÊNCIA DE FRONTEIRA DE GUAJARÁ-MIRIM - NIIF/GM realizavam campana policial no intuito de coibir crimes na faixa de fronteira, ocasião em que receberam da Central de Operações, via rádio, a notícia de um assalto que acabara de ocorrer em frente da agência da Caixa Econômica local.


De pronta a equipe do NIIF permaneceu nas imediações do local suspeito, momento em que avistaram o momento em que o elemento alcunhado de "DORME SUJO" chegou em cima de uma motocicleta HONDA BROS com faróis apagados, adentrando o corredor lateral da residência de seu genitor (Babão), local esse onde existe um corredor que dá acesso direto ao rio Mamoré.

Os Policiais chegaram no local e o elemento largou a motocicleta no solo, além do capacete e de uma mochila com pertences pessoais da vítima e correu sentido rio. De pronto foi solicitado apoio da Polícia Militar e com apoio de várias guarnições foi feita ampla varredura no local, mas o elemento não foi encontrado.

 A motocicleta em questão é uma HONDA NXR BROS 150, COR PRETA, PLACA NDW-8515. O suspeito do assalto é a pessoa de MICHEL DA COSTA MONTES, vulgo "DORME SUJO" como sendo a pessoa que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu a motocicleta, levando ainda um aparelho celular (não recuperado) e a sua bolsa com pertences pessoais.

A reportagem apurou que Dorme sujo é bastante conhecido no meio policial pela pratica de crimes, e anda tirando a paz da comunidade e é suspeito de cometer furtos e roubos de motocicletas.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.