Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Agente comunitária de saúde sofre acidente na BR 425 em Nova Mamoré


Durante a noite de segunda-feira (08) uma mulher de 32 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré informando que está trabalhando como Agente Comunitária e residindo atualmente na localidade de Vila da Penha pertencente ao Distrito de Abunã do Município de Porto Velho.

Ela disse que saiu de Guajará Mirim para trabalhar em seu posto e ao passar em um quebra-molas em frente à Igreja Matriz de Nova Mamoré, conduzindo sua moto POP 100 de placa NDH 0418 se desequilibrou e caiu por volta de 06h40min da manhã de segunda-feira.

Logo após a queda, ela foi socorrida por populares, e conduzida para o Hospital Antonio Luiz de Macedo, onde ficou até as 10h30min horas da manhã e posteriormente foi levada na Ambulância para Porto Velho.

Tão logo deu entrada no Hospital João Paulo II, foi feito um exame de Raio X e foi constatado uma lesão de ligamentos no joelho esquerdo, o que certamente lhe deixará impossibilitada de trabalhar.

Ela informou ainda à polícia que, antes de deixar o hospital João Paulo, foi marcado uma nova avaliação para ver a necessidade de uma Cirurgia.

Disse que quando caiu conduzia a motocicleta da marca POP 100 de placa NDH 0418.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.