Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Após furto em residência irmão tentar matar outro com espeto


Durante a manhã desta sexta-feira (13), policiais militares foram acionados e compareceram a uma residência na Avenida Toufic Melhem Bouchabki no bairro Jardim das esmeraldas.

No local, um rapaz de 27 anos disse aos policiais militares, que durante a manhã por volta das 8hrs 30 min chegou do sítio onde trabalha, e percebeu que ladrões não identificados haviam furtado 01 rede, 01 bicicleta e 01 botija de gás.

Ele disse que antes de chamar a polícia foi informado que o provável autor do furto foi o seu próprio irmão Adriano A. C, com essa informação ele saiu à procura do irmão e encontrou o mesmo de posse de uma bomba d'água em uma bolsa que também tinha sido roubada de sua residência.

Ele tentou tomar a bomba do irmão, mas ele se apossou de um espeto e tentou matá-lo, pra não morrer o dono dos materiais roubados teve que correr.

A polícia militar foi acionada localizou e prendeu o acusado, que ainda estava com a bomba, um espeto e bicicleta, durante as investigações ele  disse que os demais objetos foram trocados em uma boca de fumo no próprio bairro.

Adriano foi apresentado ao comissário, e o serviço de investigações vigilância e capturas deve investigar a denuncia do funcionamento de uma boca de fumo feita por ele.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.