Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Assaltante é reconhecido por vítima no dia seguinte e é espacando pelo mesmo no bairro 10 de abril em Guajará-Mirim


Na noite de segunda-feira (16) policiais militares registraram uma tentativa de assalto do dentro ginásio de esportes Afonso Rodrigues no bairro Tamandaré.

A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, na parte interna do ginásio, um homem de 46 anos disse que estava sentado na arquibancada da pista do ginásio Afonso Rodrigues quando foi abordado por um elemento que trajava camisa vermelha e bermuda.

De acordo com ele esse elemento estava armado com um revólver e logo após anunciar o assalto mandou que a vítima entregasse a chave da motocicleta, mais o homem sem pensar disse que não ia entregar as chaves e jogou as mesmas em um matagal, nos arredores do centro esportivo.

O suspeito saiu tentando localizar a chave da moto, enquanto o proprietário do veículo saiu correndo para a rua pedindo ajuda, rapidamente o ladrão também fugiu tomando rumo ignorado sem localizar as chaves.

Com a chegada da polícia militar várias buscas foram feitas, mais o suspeito não foi localizado a ocorrência foi registrada como roubo tentado.

Com a ocorrência registrada o Serviço de Investigações Vigilância e capturas entrou no caso e uma denuncia anônima informava que o suspeito havia sido visto caminhando tranquilamente pela Avenida 8 de Dezembro, bairro 10 de Abril.

Rapidamente uma equipe foi deslocada e encontrou um aglomerado de pessoas e o proprietário da moto agredindo a soco e pontapés o suspeito.

Durante a sessão de espancamento o homem disse aos policiais que tinha certeza absoluta que o elemento era o mesmo que tinha tentado lhe assaltar na noite anterior.

WESDLEN CHAGAS de 21 anos,  foi conduzido ao hospital regional e posteriormente encaminhado a delegacia de Polícia Civil, na ficha dele consta várias passagens pelo sistema prisional como TENTATIVA DE LATROCÍNIO, e PORTE ILEGAL DE ARMA, além de outros processos na comarca de Porto Velho/RO.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.