Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Bombeiros recebem de voluntários alimentos para equipe que trabalham na linha de frente em Guajará-Mirim


O Corpo de Bombeiros juntamente com vários órgãos, estão cumprindo fielmente os decretos federal, estadual e municipal, e diuturnamente estão visitando comércios, e estabelecimentos visando impedir a entrada do novo vírus do COVID-19, os representantes da força tarefa dizem que aos poucos a população está entendendo o risco de não ficar em casa.

Esse trabalho que é cansativo, conta com apoio de pessoas de bom coração, que de uma forma direta ou indireta ajudam os profissionais que estão nas ruas.

Durante a manhã desta terça-feira (24) uma atitude digna de elogios foi tomada pela proprietária juntamente com funcionários da Pastelaria Miriam que fizeram a doação de vários salgados e sucos aos bombeiros que estão atuando na linha de frente, ou seja, conduzindo pessoas aos hospitais, neste momento em que o país vive uma pandemia do coronavírus, a proprietária do estabelecimento fez questão de fazer a entrega na própria corporação.

“Atitudes como está nos faz acreditar que estamos no caminho certo e protegendo pessoas de bom coração, só nos resta agradecer a este ato”, disse um dos integrantes da corporação.

Os membros da força tarefa voltaram a pedir a colaboração e a compreensão da população no sentido de ficar em casa e só sair em caso de extrema necessidade.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.