Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dupla que saiu de Guajará é presa em operação policial em Porto Velho


Dois homens foram presos nesta segunda-feira (2) por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey. 

Os criminosos foram flagrados com quase 5 quilos de cocaína, uma submetralhadora com silenciador e carregadores.

Segundo o delegado, os policiais já estavam investigando a dupla, que tinham ligações com pessoas de Guajará-Mirim e Rio Branco no estado do Acre.

O trabalho dos policiais foi intenso e tiveram que se deslocar até Ji-Paraná, onde realizaram buscas em veículo dos suspeitos, mas não localizaram nada. Não satisfeitos, realizaram novas abordagens, desta vez em Porto Velho e apreenderam o carro para averiguação e o levaram para o Denarc.

Após uma revista minuciosa, os investigadores localizaram a droga escondida entre o tanque de combustível e o assoalho do veículo, enrolado em um saco plástico preto para disfarçar o odor. O entorpecente estava dividido em cinco pacotes.

Um dos presos confessou que foi contratado por uma pessoa desconhecida, em Rio Branco e que recebeu o valor de R$ 6.000 inicialmente, pegou a droga em Guajará-Mirim e receberia a quantia de R$ 10.000 como pagamento pelo transporte da droga, que seria levada para Pernambuco.

Fonte: Rondoniaovivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.