Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Equipe da vigilância sanitária faz trabalho de orientação em Guajará-Mirim



Desde o inicio da noite da ultima sexta-feira (20) uma equipe da Vigilância Sanitária do município,vem fazendo um trabalho de orientação e conscientização junto à população, para evitar a aglomeração de pessoas na cidade.

Integraram a equipe, Ivane da Conceição Lima, Diretora da Divisão Sanitária, e Leonildo Silva do Nascimento, Auxiliar de Fiscalização, as visitas foram feitas inicialmente em bares, restaurantes, conveniências e outros locais onde havia aglomeração de pessoas.

Conforme decretos nos três níveis de governo - federal estadual e municipal - as pessoas devem evitar as aglomerações e, caso isso ocorra, não pode ser em número elevado, além da necessidade de se manter ao mínimo um metro de distância entre pessoas e dois metros para as mesas.

Quem não respeitar as determinações será convidado a se retirar do local, O município de Guajará-Mirim está focado na luta de orientação e prevenção para evitar a presença do vírus do COVID-19 e todos os servidores municipais cumprem fielmente as orientações do prefeito Cícero Noronha, cuja ação nessa campanha de prevenção tem se destacado entre os demais municípios rondonienses.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM        

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.