Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem dá entrada ferido a faca durante a madrugada em Hospital Regional


No começo da madrugada desta quarta-feira (17), um homem de 41 anos foi esfaqueado quando conversava com um amigo, na Avenida Dr. Lewerger a região central da cidade.

O homem que foi esfaqueado acredita que o crime aconteceu porque ele vendeu uma bicicleta que ele havia emprestado há cerca de três semanas.

A polícia foi acionada por volta de 10 min da madrugada de hoje, até a avenida Dr. Lewerger, quando a viatura chegou ao local o rapaz que estava furado disse que estava na frente da casa de um amigo, quando o suspeito se aproximou.

De posse de uma faca de serra, segurou a vítima pela gola da camisa e desferiu vários golpes de faca. Um dos golpes atingiu o braço esquerdo da vítima e então o suspeito fugiu do local.

O homem esfaqueado não soube dizer quem seria o suspeito, mas acredita que o crime tenha relação com o fato de que ele emprestou uma bicicleta velha e a vendeu, há algumas semanas.

É importante salientar que o suspeito não era o proprietário do veículo, ele acha que o dono da bicicleta velha é que mandou furar ele.

O homem foi levado para o Hospital Regional Perpétuo Socorro e permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.