Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é preso tentando enganar policiais militares no mercado público municipal


Durante a noite de quinta-feira (18) policiais militares foram designados pela Central de Operação para averiguar uma denuncia de três elementos suspeitos nas dependências do mercado público municipal.

Rapidamente os policiais militares chegaram ao local e por trás das barracas, um dos elementos foi abordado, e a principio informou que seu nome era CLEODOMILSOM BENTO DE MATOS.

Com esse nome a os policiais militares consultaram em uma pesquisa nominal a central de operação, mas nada constava contra ele.

Antes de ser liberado os policiais realizaram uma revista minuciosa, e ele a todo o momento demonstrava estar inquieto e incomodado com a presença da Polícia Militar, os policias então perguntaram, mais uma vez o nome dele e qual a data de nascimento.

Ele respondeu que não lembrava o dia, e nem o mês que nasceu, diante da evidente tentativa de enganar os policiais, ele acabou por dizer o verdadeiro nome, JARLISON BENTO DE MATOS de 21 anos, contra o qual foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal da comarca de Guajará Mirim.

Ele recebeu voz de prisão e após passar por exames de corpo de delito foi encaminhado ao presídio local, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.