Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é socorrido após sofrer um disparo de arma de fogo de forma acidental

local do fato

O senhor Laurindo Gomes de 39 anos foi socorrido durante a noite do último domingo (29) após levar um tiro na mão, de forma acidental.

O acidente ocorreu no ramal lago das garças, o tiro lesionou dois dedos do homem, que foi socorrido ás pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas precisou ser encaminhada para Porto Velho por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde um homem teria dado entrada com ferimentos causados por arma de fogo.

Aos policias, o homem disse que estava em seu sítio, no Ramal Lago das Garças, quando saiu para caçar.

Ao subir em uma estrutura de madeira no meio da mata, o homem disse que a arma engatou em um cipó e, ao tentar puxar, a mesma engatilhou. Em seguida, quando foi tentar segurar a arma com a mão direita, acabou pegando errado e ela disparou, atingindo dois dedos.

Ele voltou para o sítio, contou à esposa o que tinha acontecido e ambos foram até o hospital de Guajará-Mirim. Com a gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.