Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem que sofreu assalto em Ji-Paraná está desaparecido e foi visto pela ultima vez em Guajará


Durante a noite de segunda-feira (09) por volta de 22h00min, um homem de 27 anos registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil comunicando que seu irmão que residia na cidade de Ji-Paraná, está desaparecido e ultimamente tem apresentado problemas psicológicos e aparenta está tendo visões de pessoas que supostamente estão tentando tirar a sua vida.

De acordo com o irmão que comunicou o fato, o irmão que está apresentando esses problemas, foi vítima de um assalto domingo (08) passado.

Segundo ele tudo aconteceu quando seu irmão estava em casa, na cidade de Ji-Paraná, e foi surpreendido por três indivíduos, dois deles armados um de faca e outro com um pedaço de madeira, invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa ele foi golpeado com a faca, e espaçando pelos assaltantes, e ficou com lesões na cabeça, no braço esquerdo e um golpe nas costas onde a faca ficou cravada.

Após ter sido socorrido esse rapaz começou a ter problemas na visão e alucinações devido as pancadas que pegou na cabeça, eles estavam em uma igreja quando o irmão vítima de assalto saiu correndo dizendo que estava vendo os assaltantes tentando lhe agredir novamente.

Desde então ele está desaparecido, e o rapaz que comunicou o desaparecimento do irmão disse que recebeu informações que ele foi visto aqui em Guajará-Mirim, e ele solicita da polícia apoio para tentar localizar o irmão uma vez que ele teme pela vida do mesmo.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.