Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem tem carteira furtada dentro do prédio da prefeitura em Guajará-Mirim


Durante a manhã desta sexta-feira (13) elementos não identificados pela polícia furtaram uma carteira porta cédula contendo todos os documentos pessoais de um homem de 58 anos.

Ele disse à polícia que sexta, por volta das 9h30min da manhã, foi até o Prédio da Prefeitura buscar uma documentação e que lá permaneceu por cerca de 10 minutos, tão logo foi atendido ele saiu, e assim que chegou ao carro sentiu falta de sua carteira porta cédula que estava no bolso de trás da calça que usava.

O homem disse que voltou correndo para a mesma sala que havia sido atendido, e lá perguntou para um rapaz que estava presente, se teria visto a sua carteira, mas o rapaz respondeu que não.

Mas o rapaz disse que tinha saído do local uma senhora, e o homem disse que procurou essa mulher em outras repartições do prédio, mas não localizou a mesma.

Ele disse em ocorrência registrada que na carteira tinha além de documentos pessoas, fotografias dos filhos, a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e a quantia de 80,00 (oitenta pesos).

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.