Header Ads

Header ADS

Agora Guajara: Idoso diz ter sido enganado durante assinatura de contrato


Na manhã desta segunda-feira (16), um idoso de 88 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil e disse ao comissário de plantão que recentemente procurou um quarto para alugar por apenas um mês.

Disse que após muitos dias pesquisando, encontrou um apartamento pequeno na Avenida 1º de Maio no bairro São José, disse que conversou certinho com o proprietário e informou a ele que ficaria apenas por um mês, pois logo iria mora com um de seus familiares.

Mas de acordo com o idoso o proprietário dos quartos, usou de má fé, aproveitando a incapacidade do idoso que não enxerga bem, e estava sem os óculos fez com que o mesmo assinasse um contrato de seis meses, o que não foi acertado no acordo verbal.

Como ele não enxerga bem, e acreditou na palavra ele assinou documento sem ler, só depois que ficou com uma cópia do contrato que notou a assinatura era por seis meses de aluguel e não um como ele havia combinado.

Durante seu depoimento na polícia ele disse que nem chegou a se mudar para o quarto, e já pagou o valor de R$ 200,00 referente ao mês que iria ficar, por isso pediu providencias que o caso requer.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.