Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto roubada em área rural estava sendo vendida pelo Facebook em Guajará-Mirim


No dia 29 do mês passado, um elemento não identificado pela polícia furtou uma moto de uma mulher de 48 anos, que estava no sitio Santa Helena nas proximidades do Ramal União.

O furto ocorreu por volta de 10h30min da manhã de um sábado quando ela estava na cozinha e viu um homem montar em cima da moto, e fugir rumo à estrada do Bom Sossego.

Ao longo desse tempo a polícia civil através de agentes do Serviço de investigações Vigilância e Capturas receberam informações que a moto estava em poder de um rapaz conhecido por “Gordinho” e esse gordinho andava de boa na área rural do município. 

Mas o que chamou a atenção da polícia foi uma divulgação de venda dessa moto roubada no Facebook do mototaxista Rafael da Silva de 29 anos, ele estava anunciando a venda dessa moto que é uma CG Titan, de cor azul, pela internet (facebook). 

Os policiais chegaram até a residência de Rafael, no bairro Liberdade, através do endereço que ele colocou no Facebook, e ainda descobririam que a moto estava sendo vendida pelo valor de R$ 1.000,00. 

Quando a polícia chegou na casa dele, Rafael apresentou o veículo, que estava guardado em um cômodo ao fundo do quintal de sua casa, e disse que adquiriu o veículo junto a pessoa conhecida por “Gordinho”, pela quantia de R$ 700,00.

Quando foi ouvido na delegacia de Polícia Civil, ele disse que a negociação ocorreu no último dia 29 de fevereiro, mesma data que ocorreu o furto. 

A motocicleta de placa NCP 3088 foi conduzida para a Delegacia de Polícia, após prestar esclarecimento, onde alegou também ter sido enganado ele acabou sendo liberado.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.