Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto roubada na rua Humaitá em Porto Velho é recuperada em Guajará-Mirim por policiais militares


Por volta de 21h30min de terça-feira (10) uma guarnição da Polícia Militar fazia um patrulhamento ostensivo pela Avenida 15 de novembro e quando os policiais se aproximavam do prédio da Unir, observaram um veículo adentrando a cidade, conduzido por um homem em atitudes suspeitas.

Antes de iniciar a abordagem os policiais fizeram uma consulta ao sistema do DETRAN e descobriram que se tratava de um veículo com registro de furto/roubado, essa moto foi roubada no último sábado por volta de 17h00min na Rua Humaitá no bairro planalto em Porto Velho.

Durante a abordagem o homem foi identificado como Paulo Ferreira de Barros de 51 anos, que conduzia uma HONDA CG 160 FAN placa NCZ4551.

Nas investigações Paulo informou que estava trazendo a motocicleta do município de Porto velho, e entregaria o veículo na praça que fica em frente à escola Irmã Maria Celeste.

Paulo disse aos policiais que sofreu uma queda com o veículo produto de furto/roubo entre Nova Mamoré e Guajará Mirim, vindo a machucar a perna esquerda que apresentava uma pequena lesão.

Em revista minuciosa foi encontrado em uma mochila que ele carregava uma carteira porta cédulas contendo documentos pessoais, roupas de uso pessoais, uma piteira para uso de entorpecentes, e 110,00 R$ em espécie, que ele informou que recebeu pelos gastos na viagem.

Paulo foi preso e flagranteado por receptação de objetos roubados e foi encaminhado ao presídio masculino em Guajará-Mirim.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.