Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto taxista diz que mulher fechou acordo depois de acidente e quando viu o valor disse que não tinha dinheiro


Durante a manhã desta quinta-feira (05) um mototaxista de 46 anos esteve na delegacia de Polícia Civil dizendo que foi vítima de um acidente de transito quando trafegava pela Avenida 15 de novembro no bairro da Serraria.

De acordo com ele, o seu veículo era conduzido pela principal Avenida de Guajará, quando de repente um veículo de marca Renault de cor prata de placa NWY-6654 cruzou o seu caminhou e casou um acidente.

O mototaxista tentou evitar, mais acabou colidindo a sua Honda FAN de placa NDW-1239, logo após a colisão uma senhora que estava dirigindo o veículo pediu para que o mototaxistas não chama-se a policia que ela pagaria a despesa da motocicleta.

O moto taxista levou o veículo para a oficina, fez o orçamento e levou o valor de R$ 305, (trezentos e cinco rias) que ela disse não ter condições de pagar, ele registrou ocorrência e providencias que o caso requer.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.