Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher é atropelada e motorista que fugiu se apresenta 24hs depois na delegacia de Polícia Civil


Durante a noite de segunda-feira (30) policiais militares registram uma ocorrência de acidente de trânsito que ocorreu na Avenida Princesa Isabel no bairro da Serraria.

Consta em ocorrência policial que, a central de operações da policia militar recebeu uma ligação informando que uma senhora de 57 anos estava caída ao solo, após ter sido atropelada por uma moto.

Quando a viatura chegou ao local, a unidade resgate do corpo de bombeiros já estava realizando os primeiros socorros, e em seguida conduzia a mulher ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

No hospital a mulher disse que estava caminhando pela Princesa Isabel sentido bairro/centro, quando foi atropelada por uma motocicleta, que ela acredita ter sido Yamaha factor de cor roxa, mais ela não conseguiu visualizar a placa da referida motocicleta.

Logo após o atropelamento o condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro, a mulher sofreu lesões na boca, no pé esquerdo, nariz, mão esquerda e cotovelo esquerdo. 

Durante a manhã de hoje um rapaz de 23 anos se apresentou na delegacia de policia civil, informando que ele era o condutor da moto, o rapaz foi intimado e deve se apresentar no dia 15 de abril, quando deve ser ouvido e também deve apresentar a moto à delegada regional.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.