Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher troca moto em bicicleta se arrepende e cria confusão para desfazer negocio


Na manhã de sexta-feira (06), um homem de 26 anos esteve na delegacia de Polícia Civil informando que há dois dias fez uma negociação na moto dele, uma Jinko de cor azul, com uma mulher que não sabe o nome, mas segundo ele tudo foi feito pelo Whatsapp.

A mulher teria ficado interessada na moto e procurou o mesmo para tentar fazer um negocio.

O homem disse na delegacia que o negocio foi feito, ou seja, ele trocou a moto dele em uma bicicleta da marca Lótus de cor preta com verde.

Só que ele disse que antes do negocio ser concretizado, ele explicou que a moto tinha alguns problemas, elétricos, mas estava em perfeito estado de funcionamento, inclusive ele pediu pra ela fazer um teste. 

A mulher teria visto as condições da moto e disse que o negocio estava feito, ele entregou a moto e ela entregou a bicicleta em comum acordo.

Passados dois dias, a mulher procurou o homem e disse que não tinha se agradado da moto e queria a bicicleta dela de volta, mas o homem informou que já tinha feito negocio na bicicleta.

A mulher descobriu quem tinha comprado a bicicleta e teria ido ao trabalho da pessoas que tinha comprado e fez uma pequena confusão querendo a bicicleta dela de volta.

O homem registrou ocorrência apenas para se resguardar que fez a coisa certa, mas pediu providencias que o caso requer.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.