Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Venezuelanos são detidos e fazem exames por prevenção em Nova Mamoré a caminho do Mato Grosso


Durante a manhã de sexta-feira (20) a central de operações recebeu uma denúncia dando conta que um grupo de 05 (Cinco) venezuelanos havia adentrado o país por Guajará-Mirim e já havia sido vistos em Nova Mamoré na carroceria de uma carreta que estava a caminho de Mato Grosso.

Os estrangeiros foram detidos pela polícia militar já na BR 425 próximo ao município de Nova Mamoré, juntamente com algumas bolsas e mochilas, com pertences pessoais.

Durante as investigações, eles informaram que estavam no país boliviano há aproximadamente 10 dias e na manhã de sexta-feira, cruzaram em uma embarcação até a cidade de Guajará Mirim e seguiram na BR 425 sentido Guajará-Mirim/ Nova Mamoré e a alguns quilômetros pegaram uma carona na carroceria de uma carreta.

Pelo fato de serem provenientes de outro país e estar tendo o surto da pandemia de coronavirus, eles foram conduzidos até o a unidade hospitalar Antônio Luís de Macedo, em uma ambulância para que fosse feito alguns procedimentos.

As cinco pessoas ficaram sob cuidados médico, a Policia Federal e a secretaria de saúde foram comunicados para conhecimento e providências.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.