Header Ads

Header ADS

Duas mulheres conduzindo veículos se envolvem em acidente de trânsito em Guajará-Mirim-RO.

Na noite desta terça-feira (03), uma mulher de 31 anos, estava com seu veiculo, Ford Ecosport de cor prata, placa OHN 8811, estava com seu veículo estacionado em frente de uma drogaria na Avenida 15 de Novembro, Bairro Serraria, sentido centro-bairro, quando ligou a seta indicativa de intenção de direção para a esquerda, pois a mesma iria convergir para o sentido contrário da via, momento em que, quando cruzava a via, uma motocicleta, de placa NDT-4417, Honda Biz cor-de-rosa, que era conduzida por uma mulher de 22 anos, colidiu frontalmente com a lateral dianteira esquerda do carro.

A condutora do veiculo informou, também, que não conseguiu avistar a motocicleta devido a um carro que trafegava imediatamente atrás do seu veiculo, o qual sinalizou que iria estacionar atrás de seu veículo, momento em que por não avistar a motocicleta, não percebeu  vir nenhum veículo atrás, e saiu do estacionamento provocando o acidente.


A motocicleta que trafegava pela Avenida 15 de Novembro sentido centro-bairro, após colidir com o carro caiu ao solo juntamente com a condutora,  tendo a condutora da motocicleta ficado lesionada com luxação no braço direito e ambos os joelhos escoriados.


Ambos os veículos ficaram com danos materiais, sendo. E por não haverem restrições no licenciamento anual os veiculos foram liberados no local.


A condutora da motocicleta foi socorrida ao Hospital Regional por uma guarnição do corpo de bombeiros, sendo medicada e passa bem.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.