Header Ads

Header ADS

Homem de Guajará-Mirim é preso com drogas embriagado em Porto Velho


Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas e embriaguez ao volante, nesta sexta-feira (20), na Avenida Mamoré, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi detido quando fazia entregas de drogas a usuários.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição que estava de plantão teria recebido uma informação do Departamento de Narcóticos (Denarc) de que haveria um homem realizando “delivery” de drogas em um carro, no Bairro Aponiã.

A PM conseguiu localizar o veículo no cruzamento da Avenida Mamoré com a Avenida Calama, onde o condutor estava dirigindo em alta velocidade e ultrapassando os sinais vermelhos.

Após iniciarem uma perseguição, os agentes conseguiram abordar e revistar o motorista que estava visivelmente embriagado. Foram encontrados duas porções grandes de cocaína, uma dentro do porta-luvas do carro e outra embaixo do tapete do motorista.

Ao ser questionado, o homem revelou que havia mais entorpecentes na residência onde morava com sua esposa. A ronda da PM então se deslocou até o local e abordou a companheira do suspeito, que tentou se livrar de uma maleta vermelha antes que os policiais entrassem na casa do casal.

Já dentro da residência, os agentes realizaram uma busca pelos cômodos da casa e encontraram outra porção de entorpecente no quarto do casal.

Ainda de acordo com o registro policial, a maleta vermelha foi encontrada no segundo piso e continha quatro porções de cocaína, dois tabletes embalados da mesma substância, uma balança de precisão e um canivete.

O casal foi conduzido a Central de Polícia onde, segundo o boletim de ocorrência, foi confirmada a embriaguez do suspeito através do teste de bafômetro.

Fonte: Agora Guajará/Com informações do Rondoniaovivo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.