Header Ads

Header ADS

‘Humilhante’ onda de buracos em Guajará-Mirim fazem com que mãe caia com filhos a caminho da escola

A imagem de uma Mãe e duas crianças que caíram em uma possa de lama na avenida Duque de caxias correu rapidamente as redes sociais. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (5) em Guajará-Mirim. Ao Portal Guajará, a Mãe da criança relatou que levava os filhos de moto para escola, quando tentou desviar de um buraco com lama, se desequilibrou vindo a tomba, sujando o uniforme, mochila e o capacete das crianças. A reportagem não divulgou o nome da mãe para não expor as crianças. Logo apos o acidente a mãe foi ajudado por um homem que passava pelo local que tirou a moto da lama.

Segundo uma moradora que mora próximo ao local fez um desabafo diante da situação “É muito triste, você acorda o filho cedo, arruma eles para chegar no horário certo na escola e termos que presenciar isso. o secretário  e o prefeito não fazem nada para sanar esses problemas que sofremos todos os anos as avenidas estão todas cheias de buracos”, destaca.

Outro morador que não quis se identificar disse “A gente desvia de um buraco para cair em outro. Fazemos o mesmo caminho todos os dias e todos os dias é essa luta. A gente queria ao menos que jogassem uma piçarra, um concreto, qualquer coisa. Dessa vez foi com essa moça e seus filhos, mas pode acontecer com qualquer um morador. A gente reclama e nada é feito”, finaliza.
Fonte: Portal Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.