Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim – NIIF e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão recuperam moto roubada em Porto Velho


Durante a noite de terça-feira (10), equipes de policiais lotados Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim – NIIF e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam barreira policial móvel no trecho da rodovia, no intuito de combater os crimes na faixa de fronteira.

E por volta de 23h30min, nas proximidades da Ponte do Ribeirão, os policiais avistaram uma motocicleta transitando sentido Nova Mamoré, quando foi abordado por policiais.

O homem disse que é morador de Guajará-Mirim, e em busca no sistema foi constatado que a motocicleta modelo Biz, de cor branca, placa QTB 6318, havia sido roubada na noite do último sábado, no bairro Conceição, em Porto Velho.

Durante as investigações o homem disse à polícia que sai com destino a Porto Velho na segunda-feira (09) sabia que a moto era roubada e aceitou ser contratado para trazer o veículo até Guajará-Mirim por R$ 1.000,00, e entregaria a uma pessoa que ele informou não saber o nome.

O rapaz foi autuado em flagrante, por receptação de objetos roubados e como não pagou fiança foi conduzido ao presídio masculino de Guajará-Mirim.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.