Header Ads

Header ADS

ADMINISTRADOR DE SURPRESA TRABALHA NO COMBATE AO CORONA-VÍRUS

O administrador do distrito de Surpresa, Francivalter Cardoso, não está parado diante da epidemia global que tem ceifado vidas e ameaça todas as divisas e limites no mundo inteiro, a doença Corona-Vírus. Para isso, tem buscado se empenhar com os parcos recursos de que dispõe a localidade para efetuar um bom trabalho de prevenção e combate à moléstia.

Nesta odisseia, o aguerrido responsável pela ordem e organização social do distrito está contando com o apoio da Polícia Militar do Estado e dos agentes comunitários de saúde, que dão suporte fazendo visitas às casas com o intuito de orientar as pessoas a respeito de formas de se evitar os contágios nocivos da doença e focando suas ações no incentivo ao uso de máscaras cirúrgicas ou caseiras e álcool gel.

Francivalter Cardoso apenas reclama que está faltando mais constância e vontade política por parte do Governo de Rondônia que poderia conjugar esforços para envio de médicos, enfermeiros e material de proteção individual para ajudar no confronto com a ameaça.

O distrito de Surpresa se localiza a cerca de 200 quilômetros de Guajará-Mirim e só é possível se alcançar o vilarejo por via fluvial ou aérea.

Fonte: Fabio Marques

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.