Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois assaltos em menos de uma hora são realizados por bandidos em Guajará-Mirim


Dois assaltos foram registrados na noite de terça-feira (07) e o Serviço de Investigações e Capturas investiga se os dois foram praticados pelos mesmos elementos já que nos dois assaltos, os indivíduos usavam uma moto preta.

Era por volta de 20h00min, quando uma mulher que estava completando 20 anos foi abordada enquanto trafegava pela Avenida Dr. Mendonça Lima, próximo ao Ginásio de esporte Afonso Rodrigues, conduzindo a sua moto uma BIZ, de PLACA OHO 1179, DE COR ROSA quando foi surpreendida por dois elementos, que estavam em uma motocicleta tipo Honda, possivelmente de cor preta.

Ela disse que o carona da moto, estava de posse de uma arma de fogo, e anunciou o assalto, dizendo: "pare agora, é um assalto, não olha pra mim, desce agora da moto".

Após se apossarem da moto e ambos fugiram em direção ao Centro da cidade.

O outro assalto onde os ladrões usavam uma moto com as mesmas características e a mesma cor ocorreu minutos depois na Avenida Antônio Correia da Costa, por trás do Bumbódromo no bairro 10 de abril.

Lá um rapaz de 25 anos, disse que caminhava pela Avenida Antônio Correia da Costa, quando foi abordado por dois elementos em uma moto titan preta, um deles estava armado com um revolver 38, e anunciou o assalto, e roubaram além de um aparelho telefônico, a carteira porta-cédula contendo R$ 100,00 (cem reais) e todos os documentos pessoais.

A polícia militar foi acionada várias buscas foram feitas, mais ninguém foi preso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.