Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois homens são presos e caminhonete roubada em área rural de Nova Mamoré é recuperada pela Polícia Rodoviária Federal

Durante a manhã desta sexta-feira (03), Policiais Rodoviários Federais que participam da fiscalização na base cristal na entrada do Distrito do Iata, abordaram uma caminhonete Chevrolet/S10, cor preta e placa NDF-3384 que na ocasião era conduzido por um elemento que se identificou como Fabio Brito De Souza de 26 anos e tinha como passageiro Pedro Aquiles Mateus Vieira de 24 anos.

Na consultar feita no sistema policial, os policiais descobriram que a caminhonete foi roubada no inicio da noite de quinta-feira (02), na quarta linha lote 61, zona rural do município de JI-PARANÁ.

Consta em ocorrência policial que pelo menos dois elementos adentraram a propriedade de um senhor e armados roubaram vários pertences, e a caminhonete, que seria levada para a Bolívia.

Com os dois detidos, os policiais mantiveram contato com o proprietário da caminhonete que através de imagens e via contato telefônico reconheceu Fabio Brito De Souza e Pedro Aquiles Mateus Vieira como autores do assalto em sua residência. 

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia regional de Polícia Civil, onde foram flagranteados por assalto, os policiais informaram que os dois tinham cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais), para os gastos com a viagem até a entrega da caminhonete em um posto de combustível em Guajará-Mirim.



Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.