Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois homens são presos pela Policia Rodoviária Federal após fuga cinematográfica no bairro da liberdade em Guajará-Mirim


Por volta de 05h20min da manhã desta quarta-feira (08), Policiais Rodoviários Federais faziam um patrulhamento de rotina pela BR 425, no bairro 10 de abril perímetro urbano, quando avistaram dois elementos em um gol branco de placa OHL7C08 em atitudes suspeitas.

Os policiais deram ordem de parada, mais eles desobedeceram, e tentaram fugir da abordagem policial adentrando em ruas no bairro da liberdade, mais logo em seguida a dupla foi abordada.

O motorista Eraldo S. B de 23 anos foi questionado por que teria desobedecido à ordem de parada, e ele disse que não escutou a ordem e tão pouco o barulho da sirene, os policiais questionaram se ele havia bebido, e afirmou que sim.

Os policiais ofertaram que fosse feito o teste do bafômetro, ele fez e constatou-se o teor de 0.94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O outro rapaz que também estava no carro, Danilo V. de 23 anos, usava tornozeleira eletrônica, mas estava desligado, o policial questionou o motivo do uso, e ele disse estava respondendo por tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso, e um assalto que ele participou aqui em Guajará-Mirim.

Foi realizada uma busca pessoal minuciosa nele, e encontrado certa quantidade de substâncias entorpecentes, os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissário de Plantão.

Um por embriaguez ao volante e outro por posse de substancias entorpecentes.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.