Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Durante confusão em praça homem é golpeado e socorrido ao Hospital Regional


Durante a madrugada de quarta-feira (08), policiais militares foram acionados para acalmar os ânimos em uma confusão seguida de lesão corporal, que aconteceu na praça em frente à escola Irmã Maria Celeste no bairro da Serraria.

A central de operações foi chamada, ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde um rapaz de 28 anos tinha dado entrada com um golpe no peito.

Aos policiais ele informou que estava caminhando pela Avenida XV de Novembro, e quando passou em frente a praça do Celeste e um elemento sem motivo aparente começou a xinga-lo.

Ele disse que voltou para saber por que ele estava lhe xingando, e o rapaz jogou um copo de vidro que atingiu seu ombro esquerdo, causando um golpe, em seguida ele por meios próprios foi ao hospital em busca de socorro.

Os policiais voltaram à praça para conversar com o agressor e encontraram Adailto de Souza, ele disse que realmente tinha desferido um copo, no rapaz, mas disse aos policiais que foi severamente provocado antes de tomar tal atitude.

Em ocorrência ele afirmou que estava na praça, quando chegou esse rapaz, parou na frente dele e perguntou se achava ele bonito, em seguida teria desferido um tapa em seu rosto, o que fez com que ele tomasse a atitude de jogar o copo.

O homem foi detido e apresentado ao comissário de plantão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.