Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Farmácia é invadida por ladrões no centro de Nova Mamoré e proprietário é avisado pelo celular


No inicio da manhã desta terça-feira (07) a Polícia Militar de Nova Mamoré registrou uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial que aconteceu na Avenida Deziderio Domingos Lopes no centro da cidade.

O furto foi na farmácia preço baixo, o responsável pela loja disse que estava casa, quando por volta das 00h30min, da madrugada, recebeu um alarme no seu celular do meu estabelecimento comercial que havia disparado.

Rapidamente ele olhou as câmeras da loja pelo celular e visualizei umas sacolas no chão, e ligou para a central de operações da polícia e informou o caso e em seguida saiu rumo à loja.

Quando ele chegou lá à polícia já tinha chegado e ele percebeu que uma das portas estava aberta, ele adentrou juntamente com os policiais no interior do estabelecimento e viu vários objetos jogados pelo chão, várias gavetas abertas, uma sacola contendo alguns chocolates em cima do balcão e outra no chão contendo alguns desodorantes, e sentiu a falta de aproximadamente cem reais.

Ele disse que foi ao escritório ver as imagens das câmeras, e viu um elemento dentro da loja, que vestia jaqueta cor cinza, bermuda jeans, boné e sandália, as imagens mostram que ele ficou por alguns minutos e quando o alarme acionou saiu correndo para fora tomando rumo ignorado.

A polícia civil deve analisar as imagens e tentar identificar o individuo.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.