Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Foragido invade residências no bairro Tamandaré mais é preso em operação policial


Durante a manhã desta quinta-feira (09) foi realizada uma operação policial que envolveu policiais civis e militares no bairro Tamandaré, a ação começou com o serviço de investigações vigilância e Capturas.

Os policiais estavam investigando o assalto da Biz que aconteceu na noite de segunda-feira na Mendonça Lima próximo ao ginásio de esporte Afonso Rodrigues no Bairro Tamandaré.

Durante as investigações os policiais chegaram a uma residência que funciona como “fumódromo” localizada na Avenida Madeira Mamoré no bairro Tamandaré.

Eles tinham em mãos um mandado de prisão, quando a polícia chegou um rapaz identificado como Jorge Leonardo Vaca Roca de 31 anos, conhecido por CÔCO, empreendeu fuga invadindo casas e diversos quintais.

Os policiais civis pediram apoio de policiais militares, e iniciou uma verdadeira caçada pelo foragido, um policial militar à paisana tentou segurar o foragido, mais ele entrou em luta corporal e conseguiu fugir,  invadiu outra residência mais foi alcançado pelos policiais civis.

Côco enfrentou a polícia, e foi necessário a utilização da força física e o emprego de algemas para contê-lo, e conduzi-lo até a delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia ele disse que só fugiu por que pensou que fossem seus inimigos que estavam lhe perseguindo, ele apresentava arranhões antigos, com cicatrização e pequenos sinais vermelho em decorrência da resistência a prisão.

Quanto ao assalto ele negou que tivesse praticado mais acabou preso do mesmo jeito, pois contra ele tinha um mandado de prisão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.