Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem dispara contra irmão e tio no bairro de Fátima mais ninguém foi ferido


Durante a noite de sexta-feira (10), por volta de 21h30min, Policiais Militares foram acionados e compareceram na Avenida José Cardoso Alves no bairro Nossa Senhora de Fátima.

No local uma senhora de 63 anos disse aos policiais militares que estava na sala de sua residência, quando de repente chegou um neto dela armado e entrou correndo indo em direção a fundos da residência, onde estava seu filho e um neto.

Quando ele chegou aos fundos da residência efetuou dois disparos de arma de fogo, em direção ao tio dele um rapaz de 36 anos e ao próprio irmão de 27 anos.

Em seguida fugiu em uma moto de cor preta com aro de cor verde, nenhuma das pessoas que estavam no local foram atingidos, os policiais militares fizeram várias buscas mais o suspeito não foi localizado.

As vítimas não souberam informar que tipo de arma de fogo foi utilizado pelo suspeito, e a perícia técnica não encontrou nenhuma cápsula ou estojo de munição, como também não foi localizado marcas de perfuração da parede e na cerca próximo onde as vítimas estavam reunidas.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.