Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é morto com um tiro na nuca na 9ª linha do ribeirão por causa de disputa por cerca


Um homem de 47 anos foi morto durante a tarde de terça-feira (07) na 9ª linha do Ribeirão, próximo a Vila da Penha em um ramal as margens da BR engenheiro Isaac Bennesby antiga 425.

De acordo com a ocorrência a informação chegou via watssap, em seguida a guarnição saiu rumo ao local, quando eles chegaram lá, encontraram o corpo de Roberto Mila do Nascimento, 47 anos, deitada ao solo, de bruços, com marcas de tiro na nuca.

Algumas testemunhas informaram que o principal suspeito é um rapaz conhecido por Oséias, ele e a vítima teriam discutido por causa de cercas que demarcavam divisas de suas propriedades, e consequentemente teriam se agredido mutuamente.

Esse fato culminou com a revolta de Oséias, que se armou e efetuou um disparo que atingiu a nuca de Roberto que morreu no local.
 
Em seguida a guarnição entrou em contato com a 9ª DP/Extrema para que o policial civil de plantão acionasse a perícia, realizando o isolamento do local do crime, onde posteriormente o cadáver foi removido ao IML de Porto Velho/RO. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Agora Guajará/com informações do Mamoré Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.