Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem passa mal e morre em área rural de Guajará-Mirim


Durante a tarde sábado (11) deu entrada sem vida no Pronto Socorro do Hospital Regional Damázio do Nascimento Costa de 53 anos que residia na 19ª linha do Bom Sossego, área rural de Guajará-Mirim.

Consta em ocorrência que o Corpo de Bombeiros foi acionado pela esposa dele uma mulher 39 anos, do local até o Hospital Regional a equipe tentou por várias vezes reanima-lo, mais ele já chegou sem os sinais vitais.

Aos policiais e ao médico de plantão, a esposa de Damázio, informou que recentemente ele passou pouco mais de 12 dias em Porto Velho, onde passou por um procedimento cirúrgico de cateterismo, ficando internado por 7 dias e em seguida liberado.

De acordo com ela, o esposo Damázio era diabético e já vinha tendo complicações no coração,  no dia do acontecido ou seja sábado, eles foram visitar a avó da esposa, e quando lá chegaram ele disse que não estava se sentindo bem e pediu para deitar um pouco.

Ela disse que esse foi o ultimo pedido dele, pois minutos depois ela foi ver se ele estava bem, e avistou-o ainda deitado mais todo cor roxa, o corpo de bombeiros foi acionado, mais apesar dos esforços o rapaz faleceu.

O fato foi comunicado como morte natural.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.